Mostrando postagens com marcador escravidão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador escravidão. Mostrar todas as postagens

19 de nov. de 2008

Dia da Consciência Negra...

É de conhecimento geral que o dia da consciência negra (20 de Novembro) é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. Negro este inserido no Brasil através da escravidão, mas como podemos ver no post abaixo, sabemos quem são os verdadeiros responsáveis por tais sofrimentos. A escravidão acabou há 120 anos e ainda somos questionados sobre a mesma. Até quando teremos que responder por tais brutalidades que não cometemos.
Acredito que 120 anos são mais do que suficientes para um povo se reerguer... Com tudo que lhes foi oferecido após o término da escravidão, e ainda hoje em dia com toda a facilidade e favoritismos exigidos pela sociedade negra...
Insisto. Até quando seremos cobrados por tais brutalidades e quanto tempo o povo negro precisará pra se reerguer?
Ainda é dito que a mídia se mantém calada sobre a abolição da escravatura no Brasil, isto segundo o professor João José Reis da UFBA e alguns sites de “Movimentos Negros”...
Por que não se ouve falar sobre a escravidão dos índios? Que também sofreram tanto ou mais que os negros na época, ou da discriminação por parte dos negros com os próprios negros e pessoas de outras etnias ou ainda, por que não se ouve mais falar sobre as cotas desiguais?

Tráfico de Escravos

QUEM FORAM OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS?

Os livros de história são omissos, incompletos e incoerentes quando o assunto é o tráfico de escravos negros da África para o continente Americano. Os judeus, proprietários dos meios de comunicação de massa, tentam, hoje, imputar a culpa pelo tráfico de escravos aos Europeus e, com o cinismo habitual, fingem solidarizar-se com os negros. Mas segundo fontes dos próprios judeus eram eles, os judeus, os detentores de um verdadeiro monopólio sobre o tráfico de escravos negros.
Segue abaixo uma pequena e INCOMPLETA relação destes traficantes:

(Clique na imagem para malhor visualisação)

Você provavelmente não sabia disso. Se você é negro, tem orgulho disso, e quer justiça social, ACORDE! Está sendo manipulado pela mídia massiva judaica e combatendo o inimigo errado trabalhando justamente para aqueles que escravizaram seus ancestrais.
Se você é Branco, não caia na armadilha da mídia judaica que quer que você se sinta culpado pela escravidão. Não se deixe manipular por este povo sem escrúpulos. Tenha orgulho de sua raça. VOCÊ NÃO DEVE NADA A NINGUÉM!

* Texto retirado do extinto site Valhalla88